loading

ON DEMAND – Planejamento Digital

Fellipe Maia
R$149,00 R$249,00
Esse curso é voltado para quem quer entender o dia a dia de um Digital Planner dentro e fora das agências de comunicação. O curso mostrará o fluxo de planejamento digital, quais as atribuições diárias, e como utilizar ferramentas digitais para pesquisar o comportamento de diferentes públicos no ambiente online e identificar tendências.
No curso também serão abordadas estratégias de marketing, mídia e conteúdo digitais, tais como:
  • SEM;
  • User Generated Content;
  • Jornada do Consumidor;
  • Personas;
  • Facebook Ads.
Além disso, serão analisadas outras estratégias para expandir o conhecimento sobre as possibilidades que o digital proporciona, e assim, aprimorar o planejamento digital. Para concluir, cases serão apresentados, onde será possível entender os processos aplicados na prática.

Detalhes do Curso

  • Aulas 23
  • Duração 4h e 30min
  • Nível de Habilidade Starter
  • Tempo de acesso 6 Meses
  • Alunos 37
  • Certificado Sim
  • Módulo 1 - Conceito e Fluxo de Planejamento 0/1

    • Aula1.1
      Conceitos e Fluxo de Planejamento
      10m
  • Módulo 2 - Tendências do Mercado Digital 0/3

    • Aula2.1
      Big Data e Inteligência Artificial
      12m
    • Aula2.2
      Impressão 3D, Realidade Virtual e Realidade Aumentada
      10m
    • Aula2.3
      Internet das Coisas
      8m
  • Módulo 3 - Ferramentas 0/6

    • Aula3.1
      Facebook Audience Insights
      13m
    • Aula3.2
      Google Trends
      15m
    • Aula3.3
      Modelos com a utilização do Google Trends + Facebook Audience Insights
      10m
    • Aula3.4
      Planejador de Palavras-Chave e Facebook Insights
      14m
    • Aula3.5
      Google Analytics
      5m
    • Aula3.6
      WebSite Grader, Seekr e Scup
      11m
  • Módulo 4 - Colocando Ordem no Caos 0/2

    • Aula4.1
      Case Vitarella
      13m
    • Aula4.2
      Case Baterias Moura e Documento Briefing
      12m
  • Módulo 5 - Estratégias 0/9

    • Aula5.1
      Estratégia de Conteúdo: Construção de Marca
      6m
    • Aula5.2
      Estratégia de Conteúdo: Jornada do Consumidor
      17m
    • Aula5.3
      Estratégia de Conteúdo: Plano de Conteúdo
      4m
    • Aula5.4
      Captura de Leads e Landing Pages
      10m
    • Aula5.5
      User Generated Content
      6m
    • Aula5.6
      Search Engine Marketing: Rede de Pesquisa
      15m
    • Aula5.7
      Search Engine Marketing: Índice de Qualidade
      10m
    • Aula5.8
      Search Engine Marketing: Rede de Display e Youtube
      8m
    • Aula5.9
      Facebook Ads
      12m
  • Módulo 6 - Final 0/2

    • Aula6.1
      Case Pitú
      13m
    • Aula6.2
      Mais cases e considerações finais
      24m
Cofundador da Berlim Digital, Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, profissional com certificação individual em Google Adwords Search Avançado, Display e Publicidade em Vídeos (YouTube) e com certificações de exames no Facebook: Facebook Advertising Core Competencies, Facebook Certified Buying Professional e Facebook Certified Planning Professional. Experiência em campanhas para diversas marcas, como: Jogos Olímpicos RIO2016, Carnaval do Recife, P&G, Baterias Moura, Vitarella, Pitú, Unimed, Odebrecht, YO Music Festival, Porão do Rock, entre outras.
R$149,00 R$249,00