loading

ON DEMAND – Gestão de mídia digital

Paulo Filho
R$104,30 R$149,00

Esse curso online foi feito para quem pretende gerenciar o dia a dia do trabalho com mídia digital. Ele está repleto de materiais com processos, métodos de organização e estratégias que vão te auxiliar dentro e fora das agências de publicidade.

É indicado para:

  • Quem trabalha como freelancer em anúncios digitais;
  • Quem gerencia a presença da marca nas redes sociais e pretende alavancar os resultados com mídia;
  • Quem é iniciante na gestão de mídia digital e busca aprender formas de organizar e gerenciar o dia a dia;
  • Quem é profissional e entusiasta de mídia digital e pretende ter uma visão prática do trabalho.

Neste curso você aprenderá todas as etapas de mídia digital. Ele começará pelo entendimento dos principais conceitos e a definição do que é mídia programática; em seguida abordará  planejamento e a elaboração do plano de mídia digital; depois serão vistos os formatos, as principais estratégias para gerar resultados e reconhecimento de marca, e por fim um módulo inteiro dedicado à mobile e outro à métricas.

Planeje, organize e gerencie melhor seu trabalho com mídia digital!

Detalhes do Curso

  • Aulas 22
  • Quizzes 1
  • Duração 7 horas
  • Nível de Habilidade Starter
  • Tempo de acesso 6 Meses
  • Alunos 64
  • Certificado Sim
  • Módulo 1 - Definições 0/3

    • Aula1.1
      Mídia Online x Mídia Digital
      12m
    • Aula1.2
      Mídia Programática
      10m
    • Quiz1.1
      Quiz – Definições
      3 questões
  • Módulo 2 - Objetivos de campanha 0/1

    • Aula2.1
      Objetivos de campanha
      7m
  • Módulo 3 - Formatos de anúncios 0/4

    • Aula3.1
      Formatos Branding – Banner, Advergame e In Game Advertise
      8m
    • Aula3.2
      Formatos Branding – Vídeos
      6m
    • Aula3.3
      Formatos Branding – Indoor, Painel de Led, Áudio e Native ADS
      6m
    • Aula3.4
      Formatos resposta direta – Link Patrocinado, Remarketing, Promoção de APP e Anúncio de Chamada
      10m
  • Módulo 4 - Planejamento 0/5

    • Aula4.1
      Etapas de planejamento de mídia digital
      18m
    • Aula4.2
      Ferramentas de pesquisa Google Trends
      35m
    • Aula4.3
      Ferramentas de pesquisa – Keyword planner
      33m
    • Aula4.4
      Ferramentas de pesquisa – Display Planner
      14m
    • Aula4.5
      Ferramentas de pesquisa – Display Planner parte 02 e Facebook Audience Insights
      19m
  • Módulo 5 - Estratégias 0/5

    • Aula5.1
      Estratégias – Conversões, Parametrização de link
      17m
    • Aula5.2
      Estratégias – Landing Pages
      17m
    • Aula5.3
      Estratégias – Teste A/B
      22m
    • Aula5.4
      Estratégias – Fluxo de conversão
      9m
    • Aula5.5
      Estratégias – Remarketing
      27m
  • Módulo 6 - Plano de Mídia Digital 0/2

    • Aula6.1
      Plano de mídia digital
      13m
    • Aula6.2
      Atividade – Plano de mídia – Vídeo 360 (VR)
      9m
  • Módulo 7 - Gerenciamento Digital 0/1

    • Aula7.1
      Gerenciamento de Anúncios
      13m
  • Módulo 8 - Mobile 0/1

    • Aula8.1
      Mobile
      22m
  • Módulo 9 - Métricas 0/1

    • Aula9.1
      Métricas
      16m
Profissional de mercado experiente, pós-graduado em Comunicação Digital e com experiências de campanhas para grandes marcas como: Olimpíadas Rio 2016, P&G, Baterias Moura, entre outras.
R$104,30 R$149,00